© 2020 Por Flora Herbal. Orgulhosamente criado por Flora Herbal Cosméticos Naturais EIRELI - ME

CNPJ: 29.301.268/0001-45 - Rua Barão do Triunfo,550 - São Paulo, SP 04602-002

oi@floraherbal.com.br - Telefone: (11)96377-1444 (11)50964324

Benefícios Eco Glitter

BENEFÍCIOS ECOLÓGICOS  

Nosso glitter biodegradável é fabricado a partir de árvores, na sua maioria eucaliptos de reflorestamento, com responsabilidade ambiental de fonte renovável. Toda base é derivada dessas matérias primas que são totalmente livres de material geneticamente modificado. Sua biodegradação ocorre entre 30 e 90 dias. Apenas o Eco Glitter tem estas características.

 BENEFÍCIOS COSMÉTICOS

Com o ECO GLITTER você sente muito mais conforto na pele, olhos e cabelos. Não proporcionam a irritação desses lugares no corpo. É fisicamente 30-40% mais suave e macio que o brilho tradicional. Uma experiência  mais confortável e melhorada. Proporciona uma experiência única ao usuário final. O fabricante garante que em recentes testes cegos, mais de 80% das pessoas preferiram a sensação mais suave e sedosa do ECO GLITTER. Além disso, é cortado em formato hexagonal e não quadrado, sem cantos mais nítidos associados a glitter de corte quadrado, a experiência do usuário é ainda mais aprimorada

BENÉFICO

NA SAÚDE

Poucas pessoas sabem como o brilho de Poliéster tradicionalmente chamado de “Glitter”, contém  níveis de antimônio de até 150 ppm. O antimônio em Poliéster Glitter é um subproduto de um catalisador usado na fabricação de poliéster. Isso significa que pode afetar de forma negativa a sua saúde em diversos fatores. O ECO GLITTER contém baixos níveis de metais pesados ​​e zero antimônio 3.

pERGUNTAS FRENQUENTES:

Do que é feito o glitter biodegradável?

O Eco Glitter tem como base um filme de celulose regenerada super fino, é a base deste produto único. A celulose é a substância que compõe a maioria das paredes celulares de uma planta. Uma vez que é feito por todas as plantas, é provavelmente o composto orgânico mais abundante da Mãe Terra. A celulose é um polissacarídeo biodegradável. Um polissacarídeo é um tipo de carboidrato. Por fim sua coloração feita a partir de matéria rochosa, mineral inorgânico.

Quanto tempo leva o Eco Glitter para se decompor?

O Eco-Glitter requer a presença de microrganismos para degradar. Condições quentes e úmidas são ideais, concentrações mais altas de micróbios aumentam a taxa de biodegradação. Uma boa analogia é que uma folha em um ambiente árido que levará mais tempo para se degradar do que em um pântano.

Como e onde pode ser aplicado o Eco Glitter?

Uma ampla gama de aplicações. Sejam essas aplicadas secas, base gel, base óleo, ou até mesmo álcool. De verniz para unhas, maquiagens, gel para cabelo, roupas com estampas e até mesmo protetor solar. O Eco Glitter é totalmente adaptável. Isso beneficia os consumidores e criadores.

Do que é feito o glitter convencional de poliester?

Plástico! Contém produtos químicos que você não vai querer colocar em sua pele. Além disso, na hora do banho quando retiramos o Glitter convencional, este cairá na corrente de água, assim poluindo rios e mares prejudicando a vida aquática. Nosso brilho foi criado para os padrões de segurança marinha/aquática, nossos efluentes não prejudicam a natureza, são veganos.

O Eco Glitter é testado em animais?

Não, nosso brilho biodegradável não é testado em animais. É totalmente vegano!

Como o Eco Glitter se biodegrada?

A chave para o produto Eco Glitter: O produto se decompõe em um ambiente quente, úmido e oxigenado, então começará a se biodegradar. O eco glitter, como fornecido, tem vida útil indefinida, desde que seja armazenado em um ambiente seco, escuro e fresco, longe da luz direta do sol, longe de fontes de calor direto e não exposto a microorganismos. Cuide bem do seu brilho, deixe fora desses perigos que vai durar por muito tempo!

O Eco Glitter se dissolve na água?

Não, o Eco Glitter não se dissolve na água. São necessários microrganismos  para digerir o eco glitter e transformá-lo em substâncias inofensivas; dióxido de carbono, água e biomas. A diferença entre se dissolver e como se biodegrada é bem simples. O sal por exemplo, na água do mar está dissolvido, mas depois de se você banhar e deixar a água do mar secar sob a pele, o sal volta a aparecer. Já o fato de se biodegradar entendemos que corpo do material de separa e cada elemento volta para seu devido lugar. São recursos naturais em que suas fontes são retiradas da natureza e compreendemos como fontes inesgotáveis que se regeneram ou que se recompõe de forma contínua e rápida.

Como aplicar meu Eco Glitter?

Existem muitas maneiras de aplicar o Eco Glitter. Basta criar uma base neutra, algo como ceras vegetais, óleo de coco, gel de aloe vera, manteiga de karité ou gel de base vegetal.